quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

São Paulo apresenta meia Maicon que diz: "Estou a disposição do Leão"

http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Apresentacao-Maicon-Paulo-Miguel-Schincariol_LANIMA20120105_0060_26.jpg#650x413Concentrado em Cotia, o São Paulo apresentou o pacotão de reforços nesta quinta-feira, entre eles o meia Maicon, que defendeu o Figueirense no último Brasileirão. Em sua primeira entrevista como Tricolor, o jogador exaltou a estrutura do clube e a luta por títulos. O São Paulo não levanta um caneco desde 2008, quando tornou-se tricampeão brasileiro (o hexacampeonato da história) consecutivo.
"A gente sabe que ai no São Paulo é sempre brigando por títulos e tem um tempo que não ganha. Mas vamos entrar forte em todas as competições", garantiu o meia. O jogador ainda admitiu que a estrutura do clube contribuiu para que se transferisse para o Sampa. "Escolhi por sempre brigar por título e ter uma grande estrutura. Nada melhor que escolher o São Paulo".

Com o meio campo composto por Denílson, Fabrício, Cícero e Lucas, Maicon já se colocou à disposição do técnico Leão para atuar nas duas funções. "Eu vou trabalhar muito para conquistar meu espaço. Eu jogo de segundo e terceiro volante e também de meia, com a número 10. Vou me dedicar nos treinamentos para buscar meu espaço e conseguir meu lugar aqui", declarou.
O São Paulo permanece em pré-temporada no CT de Cotia até o dia 21 de janeiro. O time estreia no Paulistão contra o Botafogo-SP, no dia 22, no Morumbi.

Do LANCEPRESS

0 comentários:

Postar um comentário