quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

São Paulo vence Oeste com golaço de Lucas e mantém 100% de aproveitamento no Paulista

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/01/25/piris_ae_62.jpg
Por Lucas Valério - O São Paulo não foi primoroso, mas conseguiu vencer o Oeste em Presidente Prudente e chegar a segunda vitória em dois jogos no Campeonato Paulista. Edson Silva, Wellington e Lucas fizeram os gols do São Paulo e Tadeu, duas vezes, descontou para o time de Itápolis.

Jogando fora de casa o Tricolor não se intimidou e partiu para cima do Oeste no início do jogo. Mesmo melhor, viu Denis ter que salvar em avanço de Tadeu. O time era o mesmo de domingo, quando fez 4x0 no Botafogo e com Cortez avanaçando e ajudando Fernandinho, o lado esquerdo surgia como principal ponto do time paulistano. No Oeste, a receita era segurar o São Paulo e tentar em contra-ataques e na bola parada. E foi justamente nesta última alternativa que surgiu o gol do time do interior. Após cobrança de escanteio, a defesa se atrapalhou e Tadeu empurrou para as redes.

O gol punia um São Paulo que não conseguia criar chances claras de gol, mas justamente após ficar atrás no placar, o Tricolor foi para cima e encontrou a virada. Primeiro Fernandinho cobrou falta da esquerda, Edson Silva testou e após desvio contra de Cris, a bola foi para o gol. O primeiro tempo ainda reservou um gol mal anulado de Tadeu e muita reclamação por parte do Oeste junto a arbitragem. 

Na volta do intervalo, o São Paulo seguiu melhor. Com as fortes chuvas, leão sacou o velocista Fernandinho e colocou Maicon em campo. O ex-meia do Figueirense entrou bem no jogo e organizou s jogadas pelo meio. Lucas, Cortez e Wellington também se destacavam, mas foi a dupla Maicon e Lucas que funcionou. Aos 35 minutos, o camisa 18 saiu bem pelo meio e tocou para Lucas. O camisa 7 avançou em velocidade, passou por dois marcadores e chutou com violência para fazer 1x3. Tadeu, nos acréscimos, ainda diminuiu, mas a partida terminou mesmo com a vitória do líder São Paulo por 2x3.

0 comentários:

Postar um comentário