quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Horrível: São Paulo empata com Coritiba em 0x0 e amplia jejum no Brasileiro

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2011/10/23/2079405-9331-rec.JPG
A situação do São Paulo no Brasileirão é cada vez pior. Dando mais um passo no 'Projeto - Copa do Brasil 2012, o time empatou sme gols com o Coritiba no Morumbi e chegou a sete jogos sem vitória no torneio nacional.

São Paulo 0 x 0 Coritiba - Horripilante

Por Lucas Valério

Passes errados, falta de tesão em fazer gol e finalizações horríveis. Este foi o São Paulo na partida de hoje no Morumbi contra o Coritiba pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas quando começou o jogo, parecia que tudo seria diferente. Na primeira partida após a queda de Adilson Baptista pelo Brasileirão, o São Paulo teve aos seis minutos a sua principal chance no jogo.
Luis Fabiano fez fila pela esquerda e passou para Juan, que cortou um marcador com habilidade, mas chutou de direita, fraco, sem perigo à meta de Vanderlei.

A jogada inflamou a iludida torcida e o time seguiu com velocidade nos toques e tentando o gol. Até Casemiro, ultimamente desligado, dava carrinhos e aparecia bem no ataque. O camisa 8 voltou a ser titular após quatro rodadas aproveitando a suspensão de Denílson. Em uma de suas saídas de bola, o lance sobrou para Luís Fabiano que lançou Lucas. Willian perdeu o tempo de bola e Lucas, na velocidade, saiu na cara de Vanderlei, que com um leve toque jogou para fora a chance de gol do São Paulo e iniciou uma jornada inesquecível no Morumbi.

Após a jogada o São Paulo voltou ao normal. Lucas caiu de produção, Dagoberto voltou a ser displicente e o meio a perder o rebote, com a falta de vontade de Casemiro. Assim o Coritiba passou a crescer no jogo em duas chances com Marcos Aurélio de fora da área assustou Rogério Ceni, assim como um chute de Léo Gago. O São Paulo, sem tesão, voltou a aparecer apenas aos 48. Após escanteio cobrado por Dagoberto, Luís Fabiano pegou o rebote e Vanderlei fez linda defesa, no rebote, João Filipe chutou e o goleiro do Coxa apareceu mais uma vez.

Na volta à segunda etapa MIlton Cruz sacou Lucas, com um rasgo na canela e colocou Marlos. O camisa 11 até tentou colocar fogo no jogo, mas aos poucos foi pagado. Em duas oportunidades, chegou a exigir defesa de Vanderlei, assim como em bom chute de Cícero. Nas poucas tentativas, defesas de Vanderlei. Com o 'corpo fechado', o Coxa pouco tentou e fez de Ceni um mero espectador. A única grande chance foi aos 15 minutos com Marcos Aurélio, que cobrou uma falta com muito veneno, mas para fora.

Aos 27 MIlton Cruz lançou Jean e Fernandinho nas vagas de Casemiro e Cícero. Só piorou. Jean vive péssima temporada e Fernandinho é o famoso jogador desprovido de inteligência. As jogados nos pés do camisa 12 foram TODAS perdidas e o jogador conseguiu ser o pior em campo mesmo com apenas 25 minutos no gramado. Neste tempo, a única grande chance foi de Iván Piris, que pegou rebote de jogada de Luís Fabiano e emendou forte de direita. Aí o que aconteceu? Adivinhem mães dinah's? Vanderleeeeeiiii!!!

O jogo não ia terminar de outra forma. 0x0 em mais um tropeço do São Paulo dentro de casa. Com o resultado o time foi a 49 pontos e perdeu a chance de assumir a quarta colocação. Agora o tricolor vai até São Januário enfrentar o líder Vasco da Gama no próximo domingo. Antes, jogo em Assunção contra o Libertad pela Copa Sulmericana, torneio que sim, valeu muito para você torcedor são paulino...

0 comentários:

Postar um comentário